domingo, 21 de novembro de 2010

EVENTO: SOCCEREX - Convenção Global 2010 (20 a 24/11)

A ABBTUR Nacional e Rio de Janeiro participarão na abertura e na visitação do evento descrito a seguir:



Soccerex é a empresa líder global para negócios do futebol

Há 15 anos no cenário global com atuação em 5 continentes e realização de 24 eventos , atraindo mais de 25.000 participantes da indústria do futebol que aprendem, trocam informações e fazem negócios.

A Soccerex Convenção Global é o nosso principal evento, reunindo por 5 dias conferencistas, expositores e patrocinadores em exclusivos eventos de networking e negócios; entre eles o descontraído Soccerex Football Festival (Festival de Futebol) e badalada noite de entretenimento Extravaganza no Pão de Açúcar.

A Soccerex Convenção Global 2010 será realizada no Rio de Janeiro que é cidade sede para a final da Copa do Mundo FIFA de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Nossa convenção é realizada em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro e tem o apoio oficial do Ministério do Esporte.

Tendo como cenário a mundialmente conhecida Praia de Copacabana e reunindo representantes da comunidade futebolística de várias partes do mundo, a Soccerex Convenção Global será o último encontro do setor antes do anúncio oficial das cidades sede para as Copas do Mundo de 2018 e 2022.


Para maiores detalhes, acesse os sites:
http://www.soccerex.com/events/convencao-global-2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário