terça-feira, 9 de março de 2010

UFF inaugura MBA em Gestão de Empreendimentos Turísticos

A Universidade Federal Fluminense inaugura em 2010 o MBA em Gestão de Empreendimentos Turísticos com aulas as terças e quintas (centro) na parte da noite e aos sábados em horário integral.

O “MBA em Gestão de Empreendimentos Turísticos” da UFF tem como objetivo capacitar empresários, empreendedores e gestores das empresas envolvidas na atividade turística que já possuam formação superior.

O crescimento da atividade turística em todo território nacional é a justificativa do “MBA – Gestão de Empreendimentos Turísticos” da UFF.

Nos últimos anos, milhares de empregos foram gerados pelas atividades econômicas relacionadas ao Turismo nos mais diversos setores da economia.

A realização no Brasil da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, o desenvolvimento e segmentação da atividade turística evidenciam as excelentes perspectivas financeiras para o profissional do setor de Turismo no Brasil.

O corpo docente será formado por mestres e doutores com vasta experiência nos setores públicos e privados e a matriz curricular conta com disciplinas com foco em negociação, empreendedorismo, inovação e sustentabilidade.

Convidamos os colaboradores da ABBTUR Nacional a fazer parte do nosso programa. Ofereceremos descontos especiais.

Para maiores informações o candidato poderá acessar o nosso site no endereço www.proppi.uff.br/turismo ou contatar a organização através do e-mail: posgraduacao@turismo.uff.br.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário